6 de maio de 2013


IMG_1806Em colaboração com a secção de desporto adaptado do Sporting Clube de Braga, a Junta de Freguesia de S. Víctor promove durante o mês de maio duas atividades de promoção da modalidade de Boccia e do direito à prática desportiva por Todos.
Durante todo o mês de maio a sede da Junta de Freguesia serve de galeria à excelente exposição fotográfica de Carlos Dias a qual retrata a fundação desta secção e a força, empenho e alegria contagiante dos atletas de Boccia que tantas conquistas têm alcançado para a região bracarense, para o Minho e para Portugal.
IMG_1812
No dia 03 de maio foi inaugurada com a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S. Víctor, Dr. Firmino Marques, com a presença de responsáveis da exposição e da secção (D. Eunice Raimundo e Prof. Luís Marta) e outras individualidades que se quiseram associar ao convite da Junta.
IMG_1814
Para além desta exposição fotográfica denominada “À Conquista…”, englobada numa prova de aptidão tecnológica de um aluno de desporto da Escola Secundária de Carlos Amarante (ESCA), e estagiário nesta Junta de Freguesia, será organizada uma ação de promoção da modalidade e da sua prática por outro públicos como é o caso da população sénior e outras deficiências motoras. Esta atividade decorrerá nas instalações desportivas da ESCA, durante todo o dia 11 de maio, e contará com o apoio direto de atletas da secção de desporto adaptado do SC Braga.