29 de junho de 2012

SC Braga apresenta-se com West Ham

O Sporting de Braga anunciou hoje a planificação para a pré-época 2012/13, cujos trabalhos se iniciam na próxima segunda-feira, dia 2 de julho. No primeiro dia de trabalhos, a equipa apresenta-se aos associados e adeptos às 11 horas, no Estádio Axa. A equipa segue para estágio, em Melgaço, entre 15 e 22 de julho. Durante o estágio os arsenalistas defrontam os sauditas do do Al Ittihad no dia 17, o Desportivo das Aves, da Liga de Honra, no dia 19 e os espanhóis do Coruxo FC no dia 21.

Após o estágio no Alto Minho, a equipa de futebol profissional do Sporting de Braga ruma ao Algarve para participar no Torneio do Guadiana, conjuntamente com os gregos do Olympiakos e os ingleses do Newcastle que defronta nos dias 26 e 28 de julho, respectivamente. O jogo com o Olympiakos marcará o reencontro com o treinador Leonardo Jardim que abandonou o comando técnico dos bracarenses no último mês.

O Braga regressa ao Norte para defrontar o Gil Vicente no primeiro dia de agosto, em jogo de apresentação dos barcelenses no Estádio Cidade de Barcelos. No dia 4 de agosto, o Braga defronta o Celta de Vigo, da Primeira Liga espanhola, em Fão.

A apresentação oficial ao sócios e adeptos está agendada dia 10 de agosto, no Estádio Axa, contando com um convidado de luxo, o West Ham. O jogo com os bracarenses está a ser vivido de forma intensa em Londres, como fazem questão de assinalar os Hammers no seu site oficial que apontam não só a oportunidade para visitarem um estádio único em todo o mundo mas também a importância de defrontarem os finalistas da edição 2011 da Liga Europa.

Pode conferir toda a agenda do Sporting Clube de Braga no calendário do Arsenal de Braga.