12 de março de 2012

S.C.Braga em 3º entre 17 clubes no XVIII Torneio Cidade de Vila do Conde



O Sporting Clube de Braga classificou-se em 3º lugar no XVIII Torneio de natação “Cidade de Vila do Conde” que se realizou no passado dia 10 de Março/12 e que contou com a presença de 176 nadadores em representação de 17 clubes. Os “Guerreiro do Minho” classificaram-se em 3º lugar, num torneio vencido pelo FC Porto e em que o clube da casa, o Vilacondense, ficou em 2º lugar.

Em destaque esteve Ricardo Machado, ao classificar-se em 2º lugar na especialidade de livres (50m e 100m livres). A estafeta de 4x50m estilos masculina, constituída por Edgar Ribeiro, Hugo Silva, Daniel Pereira e Filipe Malheiro classificou-se em 2º lugar da geral. A estafeta masculina de 4x50m livres constituída por Filipe Malheiro, Edgar Ribeiro, Hugo Silva e Ricardo Machado também se classificou em 2º lugar entre os 17 clubes presentes.

Edgar Ribeiro subiu ao 3º lugar do pódio, na especialidade de costas. Também na especialidade de costas, mas em femininos, Sara Costa subiu ao 3º lugar do pódio. Em 3º lugar da geral individual ficou ainda Ana Sofia Fernandes, na especialidade de livres. Destaques ainda para o 4º lugar da geral de Diana Silva em bruços e das estafetas femininas de 4x50m livres (Sara Costa, Inês Costa, Ana Fernandes e Vera Fernandes) e de 4x50m estilos (Sara Costa, Inês Costa, Débora Oliveira e Vera Fernandes).