2 de fevereiro de 2012

...de castigo no Braga?


A minha condição de braguista leva-me a encorajar o apoio quase incondicional a qualquer jogador que vista a camisola do SC de Braga. Nunca, em momento algum apelei a que um atleta nosso fosse mal recebido. Mas tenho o direito de ficar calado. Em relação a Ruben Amorim ficarei calado. Esta é a ultima vez que manifestarei publicamente a minha opinião sobre este jogador e sobre a sua aquisição, ainda que emprestado e pago (segundo se diz) pelo nosso rival de lisboa.
Esta minha atitude tem a ver com três “pormenores” fundamentais:
1- Nas declarações que fez, já citadas neste blogue, RA manifesta apoio ao clube de lisboa, desejando que este ganhe todas as provas, ou seja, que o Braga as perca.
2- RA é um médio centro. Temos dois (Djamal e Custódio) bem melhores que ele. Não faz falta no plantel.
3- É um jogador conflituoso e por isso foi castigado pelo clube de lisboa. Quando um aluno se comporta mal fica “de castigo”. Quando um cidadão se comporta mal, vai para a cadeia. Quando um jogador do benfica se comporta mal vem para o SC de Braga?