6 de fevereiro de 2012

Contestação aos Preços: Carta Aberta à SAD

A Direção da Associação Braguista, representando os seus associados, vem manifestar o seu desagrado pelos preços dos bilhetes para os próximos encontros do Sporting Clube de Braga nas competições em que o Clube se encontra envolvido, nomeadamente na Taça da Liga e na Liga Europa.
Num momento de grandes dificuldades financeiras num concelho flagelado pelo desemprego, é com surpresa e estupefação que constatamos os preços dos bilhetes que a SAD apresentou para os jogos que o Sporting Clube de Braga vai disputar naquelas duas competições distintas e tão importantes, que o que se pediria eram preços mais acessíveis para uma presença maciça dos seus associados. Mas isso não vai acontecer. Tememos e lamentamos.

Estando nós ainda de pedra e cal na Taça da Liga e com um jogo a disputar amanhã, sábado, em mês de Liga Europa e com uma deslocação que se pretende em grande número a Barcelos, era de esperar que a Direção da SAD do Sporting Clube de Braga tivesse em consideração este esforço suplementar que os seus associados vão fazer e tivessem colocado os preços dos bilhetes mais acessíveis e apelativos, como fizeram outros clubes. Infelizmente, deparamo-nos com preços quase proibitivos para que novamente as famílias de Braga e do Braga possam dizer “presente” no Estádio Axa.

Não obstante o péssimo horário do jogo da Liga Europa, em dia de semana, o que já por si afasta muitos associados que não podem deixar os seus empregos para se deslocarem ao Estádio, eis que, mais uma vez, a Direção penaliza especialmente os seus associados, que pagam mensalmente as suas quotas e que não se vêem em nada "beneficiados" pela política de preços adotada.

Solicitamos, assim, à Direção da SAD do Sporting Clube de Braga que reveja a sua política de preços, especialmente dos bilhetes para os associados, não afastando assim do Estádio quem tanto esforço faz para acompanhar o Sporting Clube de Braga, jogo a jogo, semana a semana.

A Direção da Associação Braguista