12 de outubro de 2011

Mas... É Preciso Pagar Quotas?

"Fui ver o jogo com o meu filho e mais dois sobrinhos e de repente ao entrar a maquina diz-me que eles tinham a cota em atraso. Estive de tarde a comprar cadeiras para eles poderem ir ao jogo e nada me disseram. Na hora de entrar a maquina não me deixa entrar com os miúdos pois eles tinha as cotas em atraso. Meu filho tem 5 anos e tinha 3 anos de cotas em atraso. Este ano já foi ver um jogo comigo e no ano passado foi ver vários jogos com o cartão dele. Os meus dois sobrinhos tinham dois anos de cotas em atraso. No ano passado foram ver jogos comigo e entraram com os seus cartões. Caso não pagasse não podia ver o jogo." (adepto do Guimarães num fórum local)

Há uns meses, a propósito de uma polémica relativa ao mau funcionamento dos torniquetes no Estádio Axa, um blogue de uma cidade vizinha fez chacota das palavras de um associado porque se viu impedido de assistir a um jogo por ter dois meses de quotas em atraso (quando até já tinha adquirido o lugar anual e o pacote de acesso à Liga dos Campeões). Na altura, os vizinhos escreveram que era ridículo um sócio do Braga estranhar o preciosismo mas agora, descobriu-se no próprio fórum de adeptos, que afinal há quem ande a ver jogos naquele Estádio com 3 anos de quotas em atraso. Será preciso dizer mais alguma coisa sobre quem anda a inflacionar sócios e assistências?

Esta situação foi denunciada por um leitor. Envie também as suas fotografias, notícias e informações para publicação no Arsenal de Braga através do e-mail arsenaldebraga@gmail.com.