14 de outubro de 2011

Assembleias Gerais da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD e do Sporting Clube de Braga

É já hoje, sexta-feira, 14 de Outubro, que se realizam as assembleias gerais da SAD e do clube. A assembleia geral da SAD realiza-se pelas 18h no Auditório da A. F. Braga, sendo que a do clube se inicia no mesmo local às 20h30. Destaque natural para a apresentação e discussão do relatório e contas relativo à época passada, sendo que existe sempre um espaço para discussão de outras questões da vida do clube.

É hora de congratular a direção pelo trabalho meritório que vem desenvolvendo em prol da sustentabilidade de todos os projetos do clube mas é também hora de apresentar queixas (distribuição dos bilhetes para a final de Dublin) e de questionar a direção acerca daquilo que pretende para o futuro: quer para o futebol, modalidade com maior visibilidade (em que ponto "pára" a tão aguardada academia e se haverá investimento no renascimento da equipa B); quer para as modalidades amadoras (especial destaque para o que sucede, nesta altura, com a secção de atletismo, que tantas alegrias deu e continua a dar ao clube e à cidade, apesar das dificuldades atravessadas).

É hora, portanto, de associados e acionistas do clube e da SAD mostrarem que a vitalidade, força e crescimento do Sporting Clube de Braga não se reflecte apenas nos resultados desportivos que vem conseguindo, mas também numa onda de interesse e entusiasmo em torno da vida do clube.