22 de agosto de 2011

Vandinho Despede-se do Braga

Através de uma mensagem disponibilizada no site da Promosport, a agência que o representa, Vandinho escreveu uma mensagem dirigida a todos os clubes que representou, deixando palavras muito especiais para o Sporting de Braga e o seu Presidente António Salvador.

"Agradeço aos responsáveis do Grémio Esportivo Anápolis por confiarem que eu teria sucesso Portugal; ao Rio Ave por me dar a oportunidade de mostrar o meu potencial; e ao Sp. Braga por me dar estabilidade para crescer como homem e singrar como jogador de futebol. O Braga é um caso de sucesso com base na ambição e sentido de responsabilidade do seu presidente. António Salvador mexeu com o Sp. Braga e conseguiu finalmente envolver a cidade. O Sp. Braga não vai parar e acredito que não vai falhar a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. Obrigado Braga, clube e cidade, e boa sorte para quinta-feira."

É hora da Direcção do Braga retirar a camisola 88, homenageando o capitão da equipa maravilha que atingiu a Final de Dublin.