2 de junho de 2011

Site MaisFutebol: Caiu-lhes a Face

Os adeptos bracarenses iniciaram uma onda de contestação ao site MaisFutebol, havendo mesmo quem apele ao boicote daquele espaço informativo. A polémica instalou-se depois de, sem qualquer explicação, o site ter alterado as regras dos atalhos existentes. Na época 2010/11, como convinha servir os interesses do Sporting de Lisboa, o MaisFutebol colocou quatro atalhos com os quatro primeiro classificados mas a face caiu-lhes logo que terminou o compeonato. Num ápice, os responsáveis do MaisFutebol eliminaram o quarto classificado e finalista da Liga Europa, não apresentando NENHUMA justificação aos inúmeros adeptos que escreveram a protestar.

O Arsenal de Braga procurou ao longo dos últimos dias uma justificação junto do site mas este tem-se furtado a dar esclarecimentos porque, obviamente, não terá nenhuma boa explicação. Esta situação configura aquilo a que os órgãos de Lisboa já nos habituaram: há um enorme desconforto naquela gente pela carreira que o Braga tem vindo a fazer. Mas não há problema: continuaremos a lutar contra tudo e contra todos.

O blogue Arsenal de Braga informa que removeu o link permanente para aquele site e que não voltará a linkar o site MaisFutebol como fonte informativa, apelando aos adeptos do Braga para protestarem contra esta alteração súbita de critérios através do email maisfutebol@iol.pt.