8 de junho de 2011

Jardim É o Nosso Treinador

Apresentação Oficial de Leonardo Jardim no Braga

Leonardo Jardim foi apresentado como o novo timoneiro do SC Braga para as próximas três épocas. O treinador, perante sala cheia e muito mediatismo deixou claro o “orgulho de trabalhar num clube que hoje em dia é já considerado um dos grandes do futebol português”.

Qual General da legião dos Gverreiros, Jardim sublinhou a importância da missão por ter atingido o topo na sua carreira: “A minha carreira começou num ponto muito baixo e tem crescido, sim este é o ponto mais alto”. Para novas metas novas responsabilidades e Leonardo Jardim vê no futuro um desafio motivador e por isso deixa o propósito: “trabalharemos para conseguir resultados desportivos em linha com os dos últimos anos”.

Propósito que vai ao encontro da ambição partilhada por António Salvador, presidente do SC Braga: “Queremos ficar entre os quatro primeiros na Liga, depois temos duas taças internas para disputar e aí, claramente, queremos ganhar pelo menos um delas. Acredito que neste primeiro ano do novo treinador conseguiremos um troféu”.

Um desejo sustentado num conhecimento das qualidades de Leonardo Jardim: “Acredito na paixão dele pelo futebol e não hesitei em oferecer-lhe um contrato de três anos”.

Informação Oficial S.C.Braga